A porta foi aberta para uma experiência inesquecível, uma viagem cheia de amor e diversão, sem obstáculos e com um enorme horizonte a frente.
Seremos nós, os fotógrafos, um casal e um mundo inteiro como possibilidade.
Iremos desbravar novos lugares, conhecer novas culturas, viver momentos inesquecíveis, e mostrar, através de imagens artísticas, que o Amor é tão intenso que te leva pra qualquer parte do mundo.
Esse é o projeto Open Doors (Portas abertas). Fotografar o casal, seja na lua-de-mel ou em um ensaio pré-casamento, naquele lugar no mundo que sempre sonharam em conhecer, ou naquele cantinho especial que marca a história dos dois. Onde quer que seja, estaremos lá para viver essa experiência juntos.
Enfim, o objetivo é viajar! Com um destino certo, ou não, com roteiro, ou não. Basta levar esse imenso amor na bagagem, e os olhos da alma bem abertos pra essa incrível experiência.
Agora só restam vocês! A chave está em suas mãos. Que tal viajar e abrir essas portas conosco?
Nosso projeto já aconteceu em Belo Horizonte (MG), Jericoacoara (CE), Búzios e Cabo Frio (RJ), Monteviéu (Uruguai), Viçosa (MG), Fort Lauderdale (FL) e Cancun (MX). Aguardamos vocês para o próximo local! =)